{{}}
 
  • FBZ

CAIXA AMPLIA PAUSA NO FINANCIAMENTO PARA ATÉ 30 DE JUNHO

Durante esse período, as pessoas não precisarão pagar as parcelas

A Caixa Econômica Federal, maior financiador imobiliário do Brasil, com cerca de 70% desse mercado, anunciou no início desse ano a manutenção da carência de 6 meses para novos contratos até 30 de junho desse. Durante esse período, as pessoas não precisarão pagar as parcelas.

Essa medida faz parte das ações da CEF para oferecer aos clientes alternativas para enfrentar os efeitos provocados pela pandemia. Para o atual presidente do banco, Pedro Guimarães, “essa decisão é uma medida importante do banco no suporte ao planejamento das famílias brasileiras nesse período de retomada da economia”.

Mas fique atento, a prorrogação não é automática, quem quiser ganhar um tempo extra no pagamento das prestações deverá informar a CEF da decisão.


QUEM PODE SOLICITAR?


Podem solicitar esses benefícios novos clientes que solicitaram financiamentos imobiliários por sistemas da Caixa, como Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Casa Verde e Amarela e pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).


COMO SOLICITAR?


Para solicitar esse benefício é necessário que os clientes peçam a prorrogação por meio do aplicativo ou telefones que são encontrados no site da Caixa.


QUER SABER MAIS?


É só clicar aqui que, nosso especialista irá lhe explicar melhor como funciona esse benefício :)