top of page
  • Foto do escritorFBZ

CASA DE FÉRIAS: CONFIRA 4 MOTIVOS PARA INVESTIR EM UMA NA CAPITAL MUNDIAL DAS ÁGUAS QUENTES

Ter um refúgio onde você possa descansar e relaxar são apenas algumas das razões pelas quais você deve adquirir uma casa de férias

Em todos os anos, as férias são o motivo de alegria para muitos. Não importa se são as férias escolares ou se é o descanso do trabalho, os preparativos para o período são sempre feitos com antecedência.

Alguns aproveitam o momento sem grandes preocupações para ficar em casa, organizar as pendências pessoais e apenas descansar. Outros, não veem a hora das férias chegarem para viajar.

E, normalmente, esses perfis estão na mesma família. E agora, como agradar a todos? Há uma maneira muito simples de resolver isso: ter uma casa de férias!

Quem quer ficar em casa descansando, fica e quem quer sair para se divertir e aproveitar as ondas, também pode. Mas, há outros motivos para se ter uma casa de férias. Vem conferir:


Conforto e liberdade


Quando você decide ter a sua própria casa de férias, já garante o conforto de ter um ambiente com a sua cara e do seu jeito. Não precisa se preocupar em ficar, a cada ano, em casas diferentes.

E nem ter que se preparar com tanta antecedência no que se diz a alugar um espaço onde ficar. Com a sua própria casa de férias, terá tudo o que precisa, no tamanho que precisa e quando quiser.

Às vezes nem precisa esperar as férias chegarem, porque a casa estará disponível a qualquer momento, para um final de semana de descanso ou apenas um bate volta.


Baixo custo e flexibilidade


Já parou para pensar o quanto gasta em acomodações nas suas viagens? Com uma casa de férias, esse custo será reduzido e investido em um bem próprio. Você também não precisará lidar com as altas temporadas e valores exorbitantes.

Assim como também não corre o risco de indisponibilidade do imóvel, que principalmente em finais de ano, os preços sobem cerca de 5x do valor habitual e ainda precisam ser alugados com até 8 meses de antecedência.

Então, se você decidir viajar nas férias de última hora, não terá problemas com isso tendo uma casa de férias, não é mesmo?


Casa de férias é investimento e renda extra


E falando em aluguel por temporada, até se você não quiser utilizar a sua casa de férias em determinados períodos, é um ótimo investimento!

Você pode aproveitar as altas temporadas para garantir renda extra, por todo o ano. Férias, natal, ano novo são os períodos em que há mais procura por esse tipo de imóvel para alugar.

Outro ponto, é que isso pode até virar um negócio, e em vez de ter apenas uma casa, você pode investir nesse segmento, e ter um grande sistema de locação por temporada, alinhado ao turismo regional.


Se sinta em casa


Fora os motivos ditos acima, não podemos esquecer que estar numa cidade turística, com diversas piscinas de águas termais é uma das sensações mais relaxantes possíveis. E se você já está pensando na vida durante a aposentadoria, já cogitou morar nesse lugar?

Parece coisa de filme, mas ter uma casa na capital mundial das águas quentes é um dos primeiros passos para tornar essa cena real. More na praia e se sinta em casa. Tenha mais qualidade de vida saindo dos grandes centros, uma vizinhança tranquila e tenha opções de lazer no seu “quintal”.

Depois de tantos bons motivos de se ter uma casa de férias, provavelmente você já quer encontrar a sua. Pra realizar esse sonho, é só clicar no botão abaixo.



42 visualizações0 comentário
bottom of page