top of page
  • Foto do escritorFBZ

CASA NOVA? CONFIRA QUAIS ITENS NÃO PODEM FALTAR

Para não passar sufoco na novo lar é necessário ter sempre por perto itens indispensáveis. Descubra quais são eles e comece já a decorar.

O sonho de muitas pessoas é ter uma casa própria, um lugar para chamar de seu, para viver durante anos e aproveitar com a família e os amigos. E quando esse dia chega é preciso estar preparado, não só para a mudança em si, mas para tudo que envolva o novo lar, inclusive itens que nela não podem faltar!

Por isso, no artigo de hoje separamos itens que você precisa ter em sua casa e que serão extremamente úteis para o seu dia a dia. Então não deixe de conferi-lo até o fim!


Itens que não podem faltar em cada ambiente


Mudar para uma casa nova não é uma tarefa simples e rápida de se fazer, principalmente se for pela primeira vez. Por isso, pensando justamente nessa questão, nós já separamos os itens de acordo com cada ambiente da casa e em ordem alfabética para facilitar.

Lembre-se: faça uma lista, coloque os itens em ordem de prioridade, pesquise bastante e compre de acordo com a sua condição financeira.

Afinal de contas, há diversos itens para comprar e se você gastar quase tudo que tem em uma geladeira, por exemplo, você ficará sem as outras coisas até conseguir o dinheiro. Então se organize, planeje bem e faça as compras certas!


Área de serviço/Lavanderia


- Balde;

- Lixeira;

- Máquina de lavar;

- Pá de lixo;

- Produtos de limpeza;

- Rodo;

- Varal;

- Vassoura.


Banheiro


- Cesto de roupas;

- Chuveiro;

- Espelho;

- Lixeira;

- Porta escova de dentes;

- Toalhas.


Cozinha


- Bebedouro de mesa;

- Cadeiras;

- Canecas/copos/taças;

- Escorredor de louça;

- Fogão;

- Geladeira;

- Liquidificador;

- Lixeira;

- Mesa;

- Panelas;

- Panos de prato;

- Pratos;

- Talheres (colheres, garfos e facas);

- Tigelas/vasilhas.


Quarto


- Cabides;

- Cama;

- Cobertor/edredom/lençol;

- Colchão;

- Ferro de passar roupas;

- Guarda-roupa;

- Travesseiros.


Sala


- Estante/rack;

- Sofá;

- Tapete.


Pronto! Esses são os itens que não podem faltar na sua casa nova. E lembre-se que você não precisa comprar tudo de uma vez, faça uma lista em ordem de prioridade e vá comprando aos poucos. Quando você for ver já terá tudo isso e até mais em sua casa!


Gostou desse conteúdo? Aproveite para seguir nossos perfis nas redes sociais e conferir todas as novidades em primeira mão! Estamos no Facebook, YouTube e Instagram.

291 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page