{{}}
 
  • FBZ

COM ALTA DA SELIC, CONSUMIDOR ACELERA COMPRA DE IMÓVEL E FINANCIAMENTOS SALTAM 254%

Empréstimos imobiliários no primeiro semestre já superam todo o volume observado no ano passado

Até alguns meses atrás a Selic estava estagnada em 2%, hoje já se encontra 5,25% ao ano, devendo impactar diretamente o financiamento de imóveis.

A dica de vários especialistas é para que quem ainda está indeciso sobre a compra de imóveis deverá levar em consideração que o crédito já está encarecendo e deverá aumentar ainda mais.

O aumento da taxa de juros, que até então era uma tendência, tem se tornado uma realidade cada vez mais concreta. Após mais um aumento da Selic, alguns bancos já começam a rever as taxas dos financiamentos imobiliários e iniciam uma corrida contra o tempo para quem possui a intenção de comprar um imóvel ainda neste ano.

Para que isso aconteça, o consumidor deve estar atento também às linhas de crédito que se diferenciam umas das outras pelas taxas de juros e pelo índice de correção. A dica é uma só: aproveite a janela de oportunidades que ainda se encontra aberta para fechar ótimos negócios e adquirir o imóvel dos sonhos sem precisar abrir mão de qualquer detalhe. Não deixe para depois, adquira já o seu tão sonhado imóvel. É só clicar no botão abaixo!!!



10 visualizações0 comentário