{{}}
 
  • FBZ

INVESTIR EM TEMPO DE PANDEMIA É SEGURO?

Qual é, afinal, o melhor investimento para 2021? Confira algumas dicas que separamos para você

A pauta investimento está em alta nos últimos tempos, crescendo a partir da busca de pessoas que visam ampliar a renda e, por consequência, melhorar a saúde financeira. E não é à toa que muitas pessoas se dedicam a isso, apostando em fundos de investimento, bolsa de valores e também no mercado imobiliário, na compra de terrenos por exemplo. Afinal de contas, pesquisas apontam que o mercado imobiliário sempre foi um dos segmentos de maior crescimento e de bons retornos financeiros.


Mas é um bom momento para investir?


Essa pergunta pode ter duas respostas: sim e não. Se você estiver pensando em investir na bolsa de valores ou em fundos de investimentos, talvez esse não seja o melhor momento, a pandemia provocada pelo novo coronavírus acertou em cheio os mercados de ações em todo o mundo, o que fez os valores de diversas ações e fundos de investimentos dispencarem ou sofrerem oscilações constantes, tornando esses investimentos de médio ou alto risco para os investidores. Até os investimentos mais conservadores como a poupança deixaram de ser rentáveis, com a queda da taxa básica de juros (Selic).

Mas se você estiver pensando em investir no mercado imobiliário, a história já é completamente diferente. Com grande oferta no mercado, preços defasados e uma das menores taxas da história, o setor imobiliário se firma mais uma vez como um dos melhores investimentos do momento.


Mas em quais empreendimentos investir no momento?


Embora o mercado imobiliário tenha diversas opções para investir, nem todas elas são vantajosas, afinal de contas a valorização irá depender de diversos fatores, como localização, infraestrutura e manutenção periódica por exemplo.

E isso tudo você irá encontrar nos produtos da Fabrizio Construtora e Incorporadora, que possui empreendimentos inovadores, tecnológicos e voltados totalmente para a sustentabilidade.


Quer saber mais sobre novos projetos? É só clicar aqui!

4 visualizações0 comentário