{{}}
 
  • BALCÃO DE NEGÓCIOS

PALENTES DE MADEIRA: CONFIRA 3 DICAS PARA ALIÁ-LOS À DECORAÇÃO

Sustentabilidade é o principal elemento na hora de reutilizar algum material

Nos últimos anos, muito vem sendo debatido sobre a importância de adotar práticas sustentáveis no dia a dia, como economizar recursos naturais.

É justamente aqui que começamos a falar sobre os paletes de madeira e como eles podem compor com charme e elegância uma decoração sustentável. Mas afinal, você sabe o que pode ser criado com paletes de madeira? Pensando em te ajudar a responder essa pergunta, separamos algumas dicas para aliá-los à decoração. Continue acompanhando esse artigo e saiba mais.


Painéis e racks


A criação de painéis e racks encabeçam a nossa lista de dicas por serem muitos comuns, especialmente o primeiro. Ao optar por criá-los com paletes de madeira, você garante um ar mais rústico sem perder a modernidade. Mas tenha cautela: você precisa entender sua decoração e espaço para desenvolver painéis e racks de paletes de madeira. Antes de realizar a negociação, é fundamental que você entenda as suas necessidades básicas e confira um modelo que melhor é capaz de supri-las.



Sofás


Os sofás de paletes de madeira são extremamente versáteis e capazes de dar um ar totalmente novo para uma área. Claro, é importante lembrar que o pallet é responsável apenas pela estrutura, que por sinal apresenta aberturas que permite guardar muitos itens, como revistas, e o que irá definir o conforto são as almofadas ou os colchões escolhidos.



Sobre esse tópico, é essencial destacar que as cores podem ser as mais distintas possíveis e os materiais de confecção pensados de forma estratégica, principalmente quando o móvel fica exposto à variações climáticas, como sol, chuva, ventanias, etc.


Camas


Ter uma cama box é o sonho de muitas pessoas, porém, a tradicionalidade nem sempre é bem-vinda em uma decoração. Por essa razão, você pode adquirir um colchão confortável e ter uma estrutura de paletes de madeira. Além de garantir economia financeira, você também ganha espaço estratégico. Isso porque além de cama, ela pode servir como sapateira. Ah, e não esqueça que outros móveis do cômodo, como mesinha de cabeceira, estante e até o guarda-roupa também podem ser feitos com os produtos.


Gostou do nosso post sobre paletes de madeira: 3 dicas para aliá-los à decoração? Então compartilhe com os colegas e deixe o seu comentário!

6 visualizações0 comentário