top of page
  • Foto do escritorFBZ

Porque morar no Residencial Primavera II!

Cada vez menos associado a status, os residenciais são uma alternativa para famílias que buscam qualidade de vida e segurança.


Com imóveis de tamanhos variados, maior valorização e diversidade de financiamentos disponíveis, o Primavera II que além disso tudo ainda possui: sistema de monitoramento 24 horas interligado com a Polícia Militar, Praças de lazer com pergolados, Pista de caminhada, Tomadas USB e muito mais, é ideal para quem quer um lugar confortável e com espaços personalizados para criar os filhos. Analisando alguns dos aspectos desse perfil de moradia é possível notar muitos benefícios, veja!


Segurança nunca é demais


Com a insegurança nos dias atuais, uma grande vantagem para a família é poder contar com uma área monitorada 24 horas. A tranquilidade de poder chegar a hora que quiser, viajar com frequência sem temer furtos na residência são fatores determinantes para quem toma a decisão de adquiri um imóvel


Lazer e convívio


O Residencial Primavera II é ideal para quem busca o bem-estar. As áreas comuns geralmente, oferecem pistas de caminhada e praças de lazer para estimular caminhadas e o convívio ao ar livre. O estímulo à utilização dos espaços públicos favorece a prática de esportes, desenvolve o lado social e o senso de comunidade da vizinhança. 


Padronização e privacidade


Quantas vezes você se deparou com casas de construções irregulares que prejudicam vizinhos? No Residencial Primavera II, a existência de uma padronização proporciona uma estética mais delicada. As residências têm um recuo em relação à calçada e minimiza o barulho ou movimentação externa.


Valorização


Por possuir uma estética padronizada, localização privilegiada e sistemas de segurança, o Residencial Primavera II possui uma valorização maior se comparados aos bairros comuns, onde não há padrões para construção ou qualquer sistema de segurança. 


Quer saber mais sobre o empreendimento que está mudando o cenário imobiliário local? Acesse nosso site clicando aqui.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page