{{}}
 
  • FBZ

VALE A PENA INVESTIR NA CAPITAL MUNDIAL DAS ÁGUAS QUENTES?

Com número crescente de turistas e investimentos , Caldas Novas é o lugar perfeito para investir em Goiás!

Conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, com um número de visitantes superior a 3 milhões/ano e com uma expectativa de crescimento superior a 10%/ano nesse número (ver matéria), Caldas Novas é um dos municípios do estado de goiás com maior número de investimentos previstos. Segundo matéria veiculada pelo jornal O Popular, o município goiano tem cadastrados na secretaria de obras, desde 2017, 23 novos projetos que totalizarão investimentos de mais de R$ 10 bilhões na economia da cidade. Esses investimentos privados, somados a expansão dos investimentos públicos feitos pela Fecomercio-GO a partir de 2019, mostram que a cidade tem um potencial gigantesco para ser explorado. Porque vale a pena investir em Caldas Novas em 2020? - Um dos maiores destinos turísticos do país Cercado por diversas belezas naturais como a Serra de Caldas, o município de Caldas Novas foi um dos pontos turísticos mais procurados do pais por quem procura lazer e bem-estar, com um crescimento 210% acima da média registrada por outras atrações do Brasil entre os anos de 2018 e 2019 segundo dados do Ministério do Turismo. Isso torna a cidade excelente para investimentos de temporada. Só pra se ter uma ideia, só em 2019 mais de 3 milhões de turistas visitaram a cidade, já imaginou ganhar dinheiro alugando seus imóveis pra todo esse pessoal?

- Número de investimentos só cresce Com um crescimento no número de visitantes estimado em 10% ao ano Caldas Novas é uma das cidades com maior potencial pra investimentos no país. Pra se ter uma ideia, o valor dos investimentos catalogados no secretaria de obras para serem realizados após 2017 supera os R$ 10 bilhões, provocando um aumento dos indicadores da economia local. Foi de olho nesse crescimento que grandes marcas do segmentos de Fast-food como Burger King e Mc Donald's se instalaram na cidade no início de 2018. - Setor imobiliário deve impulsionar a economia em 2020 A valorização das ações de incorporadoras e de fundos imobiliários, aliados ao crescimento do setor da construção civil (previsão de 2% segundo matéria publicada no jornal Folha de São Paulo) tornam 2020 o momento perfeito para se fazer investimentos em imóveis. Pode parecer pouco, mas o mercado está em recesso há seis anos. Atualmente o setor está 30% abaixo do nível máximo verificado em 2014. Outro fator importante para evidenciar o crescimento do setor é a redução da Selic (taxa básica de juros) ao menor patamar já visto, com essa taxa e a inflação nos patamares que se encontram atualmente, um investimento de renda fixa ou poupança pode ter taxa de rendimento próxima de zero ou até mesmo negativa, por isso investir em imóveis passa a ser um produto tão atrativo. - Opções diversificadas Com um grande número de novos investimentos imobiliários sendo feitos na região, as opções para quem quer investir são inúmeras. Um dos melhores lançamentos da atualidade é o Cidade Verde, um loteamento criado para proporcionar uma conexão única entre o desenvolvimento urbano e a natureza. Só pra questão de comparação, a área verde é 144% maior do que a área loteada, o que o consagra como o 1º loteamento ecológico do país.


Vai perder a chance de investir em um dos maiores destinos turísticos do país? Entre em contato agora com nossos especialistas imobiliários, clicando aqui, e garanta a certeza de um bom investimento.

46 visualizações0 comentário